O empreendimento

Aqui no Residencial Siriba você encontra um lugar privilegiado pela natureza, localização e infraestrutura. Viverá momentos inesquecíveis, vendo um pôr-do-sol único enquanto desfruta de liberdade e conforto com total segurança.

Nos preocupamos em planejar um espaço que oferece lazer e respeita as áreas verdes, assim integrando o homem, a natureza e o ‘morar bem’. Nosso complexo centro de lazer oferece opções para adultos e crianças praticarem exercícios e se divertirem com segurança.logo_web

Este projeto foi criado porque morar bem é mais do que ter um espaço. É compartilhar emoções e vivências com aqueles que amamos.
Ambiente. Aqui você pode respirar fundo, cercado por liberdade, ar puro e muito verde.

Nosso projeto inclui grandes áreas verdes e recursos naturais preservados e valorizados com o plantio de diversas mudas de espécies nativas.
Privilegiado pelo clima diferenciado e temperaturas agradáveis da cidade de Nova Viçosa na Bahia, no Siriba você também encontra o lugar ideal para a prática de atividades físicas ao ar livre, como caminhadas e ginásticas.

O CONCEITO

O memorial descritivo do empreendimento imobiliário RESIDENCIAL SIRIBA, projetado no município de Nova Viçosa, Bahia, deverá seguir as seguintes normas de conduta por todos os seus condôminos:

Trata-se de um condomínio a se constituir em área particularmente privilegiada, tanto do ponto de vista ambiental quanto de localização geográfica e como tal, o projeto desenvolvido tem a preocupação real de se constituir em um empreendimento com um diferencial significativo em termos de ocupação territorial na região, materializando-se em uma solução urbanística distinta, associada a um conjunto de normas que visem garantir um alto grau de integração e respeito ao meio ambiente, indicando práticas e propostas de uso e ocupação que garantam uma qualidade de vida única para os proprietários.

Essa proposta ambientalmente correta se inicia com o respeito do plano de ocupação formulado à norma mais significativa para a preservação do meio ambiente local, ao observar o afastamento mínimo de 100,00m da margem do rio Peruype, confirmando o espaço como área non aedificandi e que se constituirá em patrimônio maior da qualidade ambiental do empreendimento. A partir daí o projeto buscou estabelecer um traçado urbanístico diferenciado em seu desenho, onde ruas em escalas diversas e generosas possam oferecer perspectivas visuais que valorizam os pontos especiais do empreendimento, o rio Peruype e a mata ciliar preservada às suas margens. Às ruas atribuíram-se nomes que homenageiam e valorizam a região de Abrolhos, marco de maior significância ambiental na região sul da Bahia, e suas espécies nativas de peixes, aves e corais.

O desenho urbano também define praças e áreas verdes internas que buscam agregar qualidade aos espaços de vizinhança das quadras e ruas e que deverão ser parte da solução coletiva de coleta e tratamento orgânico de esgotos. Os lotes foram definidos em tipologias variadas que possibilitem a edificação de diferentes estilos e áreas das construções, resultando no futuro em um ambiente enriquecido e particular em suas características urbanas. A ocupação habitacional ocorrerá em unidades de habitações unifamiliares ou de habitações coletivas, além de pequenas chácaras que cumprem o papel de formar uma área de pequenos produtores que atendam, inclusive, os moradores do empreendimento. Além disso, há a previsão de alguns lotes a serem ocupados por pequenas pousadas que atraiam para a proposta do projeto e para o município o interesse do turismo ecológico, gerando renda e trazendo possibilidades de novos investimentos.

O projeto se complementa com um conjunto de regras a serem desenvolvidas e estabelecidas em convenção condominial a fim de orientarem os projetos arquitetônicos e sustentarem a evolução gradativo da ocupação da área sem o comprometimento dos valores principais estabelecidos no projeto do Residencial Siriba: uma ocupação integrada ao meio ambiente e a aposta em um futuro com qualidade de vida distinta para seus ocupantes.

SUBIR

Central de Vendas: (61) 8440-6034 / (61) 9212-5559

Atendimento via chat